Monday, June 21, 2010

Assim nao vale!

Selinhos!
Assim nao vale.  
Acabei de ganhar um selinho, mas muitas de voces ja receberam.Precisamos criar uma nova forma de compartilhar os selinhos.
Somos um grupo grande unissono e em "circulo". As mesmas pessoas recebem o mesmo selo repetidas vezes, porque queremos mandar para todas....
Minha sugestao: que a Katia do "Flor da Kakau" que tem um blog maravilhoso receba todos os selos e ela os encaminha com a lista. Se tivermos um novo blog a inserir, enviamos a ela tambem, para o proximo selinho. O que voces acham?
Alguma outra ideia, ou continuamos assim mesmo?
Didi  
Ganhei este selo da Katia, do  "Flor da Kakau" (www.flordakakau.blogspot.com)


Algo que me deixa triste: a falsa idéia de "Direito ou Poder"que as pessoas tem  de julgar as outras pessoas.


Algo que me deixa feliz: quando posso ajudar e seja interpretado como incondicional. No meu caso,  as pessoas pensam sempre em querer "pagar por" . Apenas o reconhecimento através de um sincero "muito obrigado" ilumina tanto o meu coração!!!!!!!!


Meu selinho vai para todas voces.... farei uma visitinha a todas (com a minha resposta) e direi que o selinho está no blog da Katia.

No comments:

Post a Comment

Thanks so much for your visit and comment!